22 novembro 2012

Tag: Perguntas e Respostas

Oi gente, tudo bem? hoje o post vai ser sobre mim, como vocês não sabem praticamente nada sobre mim, resolvi responder uma TAG..eu não fui convidada a responde-lá, simplesmente vi e achei legal responder para vocês me conhecerem melhor =)

Então, primeiro, falar 11 coisas sobre mim:


1 - Sou ariana, e as características do meu signo batem muito comigo!

2 - Sou muito gulosa haha
3 - Sou louca, apaixonada por cachorros, não posso ver um na rua que já quero passar a mão, mando beijos, dou comida  e quero pra mim haha
4 - Adoro decoração, sonho em ter uma loja de moveis planejados e um pet shop 
5 - Sou muito teimosa, e quando acho que estou certa teimo até o fim, comigo você empata, mas não ganha usahdiuas
6 - Eu durmo com um cachorrinho de pelúcia, até quando estou com o meu namorado haha
7 - AMO sorvete, por mim iria na sorveteria todos os dias da minha vida!
8 - Eu odeio lasanha, strogonoff, nhoque, morango, pudim e mais algumas coisas que todo mundo fica inconformado por eu não gostar!
9 - Sou super chorona
10 - Morro de medo de barata, chego a chorar 
11 - Sou muito sincera e às vezes sou grossa por conta disso, não engulo quem não gosto mesmo, e odeio gente falsa vindo dar uma de boazinha comigo.

Poste um foto sua que você goste:

Eu tenho sérios problemas pra escolher uma foto só  haha 

Poste outra foto com pessoas importantes para você:

Nessa foto são pessoas importantíssimas pra mim: Minha mãe (Eliana), meu pai (Laerte), minha irmã (Karoline) e meu cachorro (Pingo, e sim, ele é como se fosse uma pessoa pra mim)
Esse é o meu amor, Vinícius! Ele é mais que importante pra mim e além de meu namorado, ele é meu melhor amigo.
Essas são minhas melhores amigas, quando me mandam escolher uma amiga não consigo, tem que ser as sete! haha

1º foto: Thaís, Thaila, Jéssica e Anelise
2º foto: Thainá, Caroline e Beatriz.

Poste uma foto que mostre uma coisa que você ama:
Como eu disse nas 11 coisas sobre mim, sou apaixonada por cachorros!


Agora vamos as perguntas e respostas:

1 - O que você mais gosta de fazer nas horas vagas? 
Ficar com meu namorado, amigas e família..
Dormir, ficar no computador, assistir series e filmes
Brincar com cachorros haha
e Comeeer!

2 - Uma peça de roupa e um acessório indispensável no seu dia-a-dia?
Shorts e blusinha, e bolsaa!

3 - O que você mais admira em uma pessoa?
Sinceridade, honestidade, e bom humor!

4 - O que você menos admira em uma pessoa?
Falsidade, falta de caráter.

5 - Novela ou futebol?
Novela.

6 - Um filme que te faça chorar?
Marley e Eu, Sempre ao seu lado, Um amor para recordar..

7 - Um filme que te faça rir?
Todo mundo em pânico 3, Se beber, não case..

8 - Uma cor de esmalte?
Vermelho

9 - Salto Alto ou tênis?
Acho salto lindíssimo, mas sou mais um tênis.

10 - Um ator / atriz?
Sophia Bush e Matthew Perry/Matt Le Blanc

11 - Calça ou saia?
 Amo os dois! mas como moro num lugar super quente vou escolher saia

12 - Séries Favoritas?
One Tree Hill, Friends, estou amando Partners, The Big Bang Theory..

13 - Produto de make indispensável?
Rímel, pó e blush.

14 - Comida favorita?
Arroz, feijão, bife a milanesa e batata frita!

15 - Batom rosa ou vermelho?
Rosa clarinho.

16 - Animal favorito?
Cachorro <33

17 - Um sonho?
Ser bem sucedida em algo que eu goste, ter uma família e muitos cachorros.

18- Um medo?
Perder as pessoas que amo, principalmente minha mãe.

19 - O mais importante em uma amizade?
Confiança, lealdade e cumplicidade, tanto numa amizade, quanto num relacionamento.

20 - Frio ou calor?
Friiiiiiio! ODEIO calor haha

Bom gente essa foi a TAG para vocês me conhecerem um pouco mais!
Espero que tenham gostado, quem gostou sinta-se a vontade para responde-lá em seu blog =)
Um super beeijo e até o próximo post :* 

16 comentários:

  1. Adorei! ;)

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lud!
      volte sempre e bom final de semana, beijos =)

      Excluir
  2. Sou ariana também, e carrego tudo desse signo!(ainda bem que nosso relacionamento é apenas virtual ein, nao nos aguentaríamos). Minha sinceridade tbm as vezes é bem desagradável, mas fazer o que, sou sincera com quem amo, e por isso mesmo me sinto na obrigacao de ser sincera! HAHA.
    Agora menina fiquei meio revoltado, nao gostar de lasanha!? pqp! hahaha
    beeeijos, até o prox post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, acredita que não tenho nenhuma amiga ariana?
      pois é menina, antes sincera demais do que falsa demais né?
      todo mundo não se conforma haha e olha que não foi por falta de vontade, já provei algumas vezes e não consigo gostar!
      beeijos Sara =)

      Excluir
  3. aii cada foto lindaa em *--*
    adorei o seu blog *--*
    e obg por ter visitado o meu e estar participando -*

    beijinhos
    ja estou te seguindo também lindaa *--*
    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :DD
      de nada =) volte sempre!!
      beeijos

      Excluir
  4. Blog lindinho Manu.
    Eu também choro de medo de barata.
    E seu prato preferido é um dos meus também...rs.
    Te seguindo já... muito fofo mesmo seu blog.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      nossa barata é um inseto horrível )= iduhfsdiuhf
      que legal ^^
      beeijos linda!

      Excluir
  5. oii minha linda tudo bem? Somos iguais em muitas partes, olhe: Sou chorona, amo comer (meu vicio na verdade), adoro decorações, amo sorvete e nao levo desaforo pra casa. >.<
    ameii seu blog, seguindo aqui! *-*
    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo e você? Que legal haha
      vou te seguir também =)
      beeeijos <3
      ^^

      Excluir
  6. Adorei as suas respostas na tag Manu.
    Me visita quando puder!!!!
    Bjks!♥
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor!
      visito sim, beeijos :)

      Excluir
  7. Adorei o blog, estou seguindo!

    Meu blog hoje faz 2 anos e o presente é pra você!!!
    Tem sorteio fofo, corra lá e faça sua inscrição, o sorteio será no domingo!!!

    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Uau , também adoro cachorrinhos ,
    e tenho vários melhores amigos, é difícil escolher 1 .
    legal te conhecer melhor, beijos

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? haha
      obrigada pela visita linda, beeijos

      Excluir