17 janeiro 2013

Lojinha AmoMake!

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim divulgar uma lojinha bem bacana :)
Que é a AmoMake, lá você encontra vários produtinhos bem legais e com um precinho bem bacana,  como estes:





E tem muito mais lá, e tem mais, eles parcelam em até 3x sem juros e tem 10% de desconto para as compras à vista, corre lá!

Eu estou louca para fazer uma comprinha lá hehe, eu nunca comprei lá, mas já vi vários posts de meninas dizendo que a loja é super confiável, e aí vocês já compraram? O que acharam? Me contem!
Beeijos

10 comentários:

  1. Tudo baratinho, adorei a loja!
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir hehe
      que bom que gostou, beeijos

      Excluir
  2. Flooooooooooooooor, tô de volta... meu blog arrumou, ahuahauahua! :)
    Gosteei, os preços são baratinhos mesmo! Adorei! :)
    Beijinhos!!!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae o//
      que bom que gostou Nathy ^^
      beeijão

      Excluir
  3. Adorei a loja! Deu vontade de comprar!
    Parabéns pelo blog! Gostei muito daqui e já virei seguidora! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa lindaaa, adorei vou passar lá pra ver mais. beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Já fiz várias comprinhas lá, adoro essa loja!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir