15 janeiro 2013

Tag!


Oi meninas, tudo bem?
Fui tagueada a um tempo pelo blog Cheguei Causando, e hoje resolvi responder hehe assim vocês me conhecem um pouco melhor =) E eu como sempre distraída, respondi todas as perguntas e depois fui ver que não era aquelas para responder, mas as de baixo das perguntas que estavam respondidas, palmas para mim haha u.u mas respondi tudo de novo..

Então, vamos lá..

1 - Você trabalha? Qual sua profissão?
Não, eu não trabalho, mas estou procurando emprego hehe

2 - O que levou você a escolher esse nome para o blog?
Bom, é o meu nome e achei mais fácil e não tinha outra ideia uaifdsfhis

3 - Qual a sua idade?
18 anos

4 - Se pudesse escolher um lugar para estar nesse momento, qual seria?
Qualquer um junto com meu amor ^^

5 - Descreva algo que aconteceu com você que nunca saiu da sua memória.
Tem uma coisa, mas eu não gosto de pensar que é sobre a morte do meu pai, então, vou deixar em off mesmo.

6 - Que estilo de música você mais gosta? Uma música preferida?
Se tem uma coisa que eu não ligo é para música, não tenho estilo, nem música preferida, se gosto eu escuto e pronto..sauidhiasudhs

7 - Rasteirinha ou Salto alto?
CHINELO! dsufhisughdigdf

8 - Um número da sorte?
Amo o número 7, é o dia do meu aniversário e o número que mais gosto.

9 - Namoro, flerte ou casamento?
Como nunca me casei sauidhaiu Namoro..

10 - Cor preferida?
Rosa

11 - Qual seu maior desejo?
Conseguir realizar todos os meus objetivos e ver as pessoas que amo felizes

Essas foram as perguntinhas gente, espero que tenham gostado =)
Eu tinha que taguear 10 blogs agora, mas eu não quero haha 
vou deixar a TAG aberta a quem quiser responde-lá, sintam-se a vontade =)
beeeijos

17 comentários:

  1. Seu cachorrinho marrom é uma graça!
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é meu, é da minha cunhada, uma graça mesmo né? hehe
      beeijos

      Excluir
  2. Nossa, muito legal a tag! Gostei das suas respostas *3*
    Só não pego porque já fiz ela lá no blog ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

  3. Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/

    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  4. Também adoro rosa!

    Gostei do blog .. seguimos uma à outra?

    C *

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de tag para conhecer melhor novas blogueiras!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, acho super interessante conhecer um pouco mais quem escreve no blog, é bem legal (:
    Adorei, beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. rsrs..bacana as respostas...rs bem espontânea!!

    :o
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaah adorei as respostas *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir