13 janeiro 2013

Trilogia Cinquenta Tons de Cinza.

Oi meninas, tudo bom?
Então, o livro Cinquenta tons de cinza está bem famosinho né?
Eu não sabia nem do que se tratava o livro, sempre via gente comentando, mas nunca tive interesse em saber.. aí minha cunhada tem o livro e me contou sobre ele e eu fiquei interessada, aí ela me emprestou o primeiro e eu gostei bastante, li o livro em menos de quatro dias, acabei numa sexta-feira e no sábado já queria o próximo e tive que comprar o Box completo haha
E comprei no sábado a noite pela internet e pra minha felicidade os livros chegaram já numa terça-feira cedinho :)) E já comecei a ler, e li tudo em menos de uma semana suiadhaisu


Bom, agora vou dar minha humilde opinião sobre os livros..
Eu gostei bastante da história, e que mulher não queria um Christian Grey na vida? haha
Mas eu achei que depois do primeiro livro, o segundo ficou um pouco repetitivo, fica muito numa coisa só, mas em si os livros são bons e estou torcendo muito para que a autora faça a versão Christian Grey contando a história, pois o terceiro livro termina com ele contando a versão dele de quando conheceu a Anastasia e eu terminei o livro com o gostinho de quero mais..



Sobre os livros, não vou colar nenhuma sinopse de internet, vou fazer a minha haha..vamos lá:

Anastasia Steele é uma jovem de 21 anos, que está no último ano de faculdade e divide um apartamento com sua amiga Katherine que é editora do jornal da faculdade e conseguiu uma entrevista com Christian Grey, um jovem empresário, MUITO rico e lindo, mas ela fica doente e não pode ir entrevistá-lo e manda Ana no seu lugar, e aí que tudo começa.
Christian foi adotado com 4 anos pela família Grey, quando tinha 15 anos uma amiga da sua família adotiva o "seduziu" e fazia dele submisso dela, e ele gostou e depois de uns anos começou a fazer isso com outras mulheres e queria isso com Ana, porém, ele se apaixona, mas não sabe como amar, é MUITO controlador e ciumento, sua mãe biológica era uma prostituta drogada.
Enfim, em geral é isso, se falar mais conto a história toda hahaha E os livros são cheio de sexo mesmo, quem não gosta de ler esse tipo de coisa, nem leia!

Bom gente, é isso, eu recomendo os livros sim, ouvi muitas pessoas criticando e dizendo que são ruins, mas eu gostei, vai de cada um, procurem pesquisar bem a história antes de ler.
E aí gente, vocês já leram? Gostaram? Me contem!
Um big beeijo.



22 comentários:

  1. Não me interesso muito por essa trilogia ;/

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não gostou :B
      volte sempre, beeijos

      Excluir
  2. Esse livro está bem famoso, mas não me atrai muito pra ler :(
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim hehe a normal, muita gente não gostou dele
      beeijos

      Excluir
  3. Esse livro está bem famoso, mas não me atrai muito pra ler :(
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  4. eu li todos e gostei , porém acabei encontrando o livro: Toda sua e me apaixonei, ele é do mesmo estilo de cinquenta tons, mas é mais bem escrito e mais gostoso de ler.

    beijos

    www.puroluxoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de ler esse livro, muitas pessoas falam dele que ele é melhor e outras que 50 tons é bem melhor, queria tirar a dúvida hehe
      beeijos

      Excluir
  5. eu comprei o 1 vamos ver se vou gostar

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa leitura, depois diga se gostou hehe
      beiejos

      Excluir
  6. Já li os três e amei muito!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô lendo o primeiro e to amando, é viciante.
    Retribuindo visitinha floor!
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou bem empolgada pra ler essa trilogia, com a sua sinopse fiquei mais curiosa ainda.

    Amiga, posso contar com você pra ajudar a fazer a fanpage do meu blog crescer? Curte lá por favor! Agradeço desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Então menina eu estou com o primeiro aqui pra ler, só estou terminando 1 já vou começar ele! Ouvi falar que tem partes muito besteirenta é verdade?
    Parabéns adorei o seu blog ;)
    Ele é uma fofurinha *_* Estou seguindo aqui para não perder mais o contato!
    Você Gosta de perfume?
    Ta rolando lá no meu blog, um sorteio bem legal de um perfume da O Boticário! O Egeo Dolce conhece?Vem Participar tb!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html
    Fique com Deus Linda!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sim hehe Mas ele é muito bom!
      Obrigada linda :D
      Beeijão

      Excluir
  10. Aimm como seu blog e fofo , e o conteúdos dos post são incriveis
    Me apaixonei de verdade :3
    Queria te convidar para fazer uma pequena vivitinha no blog
    Se gostar e só seguir e deixar um comentario que imediatamente irei seguir de volta
    Estou esperando sua visitinha lá heim heheh’
    Beijos fique com deus

    Blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Manu, confesso que ainda não li o livro, quando eu fui comprar vi tanta gente falando mal dele que pensei melhor rsrs... mas ainda ando curiosa pra saber porque tanto ódio e tantos amores rsrs.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente, amores e ódio, se não gostar desse tipo de livro, não recomendo comprar mesmo hehe
      beeijos

      Excluir