09 novembro 2012

Dica de loja: Imaginarium

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vou dar uma dica de loja pra vocês..eu não sei ao certo as cidades que tem essa loja, sei que em São Paulo tem, e aonde eu moro São José do Rio Preto também tem, acredito que vá ter em cidades maiores só...mas se não tiver na sua cidade, ela tem um site..a loja é a Imaginarium (clique aqui para ir para a loja), ela é uma das minhas lojas preferidas, vende muita coisa legal, roupas, óculos, bolsas, porta retratos, canecas, almofadas, luminárias, etc..Eu tenho algumas coisas dela, bolsa, luminária, fronha, caneca..e amo!

Algumas das coisas que vocês podem encontrar por lá:


Luminária de Blocos - 169,90 (aqui)
Bandeja para Laptop Carta - 149,90 (aqui)
Carteira 1 Real - 19,90 (aqui)
Almofada Mani Cat Preto - 69,90 (aqui)
Caneca Sonora para Gatas - 34,90 (aqui) PS: ela MIA! haha eu tenho uma dessa, toda vez que você faz o movimento de carregar ela até a boca ela solta um miado!
Lixeira Cesta - 79,90 (aqui)
Luminária Cogumelo Jardim - 119,90 (aqui)
Imã de Geladeira Sandubão - 39,90 (aqui)
Pantufa Tênis Vermelho - 59,00 (aqui)

Eu acho as coisas de lá um arraso, algumas coisas tem um preço meio salgadinho, mas são lindíssimas e super diferentes!
Bolsa Plush Rosa - 199,90 (aqui)
Bolsa Bicolor Caramelo - 179,90 (aqui)
Bolsa Quero Listras - 129,90 (aqui)
Mochila Donuts - 139,90 (aqui)
Mochila Coelhos - 139,90 (aqui)
Almofada Massageadora Cachorro Quente - 99,90 (aqui)
Almofada Mani Pig - 69,90 (aqui)
Almofada Massageadora Sorvete - 99,90 (aqui)
Luminária Sorvete - 89,90 (aqui)

Essa primeira bolsa, a plush rosa, é meu sonho! mas ela é muito cara )=
Quando eu vou ao shopping e passo por essa loja, eu babo de vontade de comprar tudo! É uma coisa mais linda que a outra
Essas fronhas são um mimo né? Eu sou apaixonada, eu tenho a última, a rosa, adoro ela, tenho uma prima que tem a de corujinha que é uma graça e estou babando por essa marrom de cachorro!

Fronha Corujinha - 39,90 (aqui)
Fronha Cão Guardião - 39,90 (aqui)
Fronha Estimação - 39,90 (aqui)
Outra coisa que eu sempre tive vontade de comprar na Imaginarium é esse imã de geladeira pra anotar as coisas, esse de Pinguim, mas esse de Urso Polar tá uma graça também..e essa esponja de picolé achei super interessante!

Pinguim de Geladeira - 59,90 (aqui)
Imã de Geladeira Urso Polar - 49,90 (aqui)
Esponja de Banho Picolé - 21,90 (aqui)
Porta Retrato Nós na Kombi - 69,90 (aqui)
Puxa Saco PP Branco - 29,90 (aqui)
Relógio Dinamite - 99,90 (aqui)
Suporte para Tablet Tv - 99,90 (aqui)
Tênis Chuck Taylor Mini Corações - 179,90 (aqui)
Tênis Chuck Taylor Donuts - 149,89 (aqui)

Bom gente, é isso, as coisas que mais achei interessante lá no site, tem tudo lá e muito mais coisas legais que não coloquei porque se não o post iria ficar imenso..Espero que tenham gostado =)
Bom final de semana, beeeijos!

2 comentários: