13 novembro 2012

Tendências para o Verão 2013

Oi gente, olha eu de novo haha estou entediada então resolvi postar novamente, já que no feriado vou dar uma abandonada!
Agora vou falar das tendências desse verão, nesse verão podem apostas em tons pastéis, azul, rosa, verde e laranja, o neon também está super em alta! Vai aparecer muito brilhos e acessórios metalizados, transparências, listras! E também os vestidos e saias Mullets que já está sendo super usados, e claro o que não pode faltar no verão: muitas cores!!

Veja algumas fotos:
 Tons Pastéis
 Vestidos Mullets
 Maiôs e Biquínis
 Aposte no Azul
Esmaltes bem coloridos!
Sapatos - Coleção Dakota Verão 2013
 Maquiagens com cores vivas!

E aí gostaram? Eu adorei! Deu pra se inspirar né?
Estou louca por uns sapatos bem coloridos e uma saia e vestido mullets..
Eu particularmente não gosto nenhum pouco do verão, uma das poucas coisas que gosto é que ele é super colorido e eu amo cores!
É isso gente, comentem e deixem a opinião de vocês, dicas pro blog e tudo mais, vou adorar saber =)
Beeeeijos.

2 comentários:

  1. adoro! Nada como o colorido do verao ne?! :)
    beijos,
    to adorando o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode faltar mesmo né!
      Que bom que está gostando, fico muito feliz =)
      beeijos

      Excluir