05 março 2013

Looks: Emma Stone!

Oi meninas, tudo bom? Que saudade do blog, sumi de vez em haha
É que tá MUITO corrido para mim, pensei até em desativar o blog, é uma ideia em aberto, se eu ver que não vai dar pra ficar atualizando sempre, vou  acabar desativando.. )=
Bom, vamos ao post..Faz tempo que não faço o post de looks hehe
Resolvi fazer hoje e a escolhida da vez foi a lindíssima da Emma Stone
Eu acho ela muito linda e pelo menos nos filmes que eu já vi ela atuando, ela pareceu ser uma ótima atriz.
Bom, vamos ao looks?





Eu achei ela bem elegante nos looks a noite e bem despojada nos looks para o dia-a-dia.






Me empolguei nas fotos né? haha
E aí meninas, gostaram? Ela é linda né? Sem falar do cabelo dela que é lindo demais!
Espero que tenham gostado =)
Beeijos.

4 comentários:

  1. Loved the post, yes, I wish we follow each other, and I'm following your blog, kisses

    i love emma stone.

    http://losviajesysibaritismosdeauroraboreal.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo nessa parte de a correria atrapalhar um pouco as atualizações do blog =/ Mas não desativa ele não, suas seguidoras entenderam o seu lado *--* e outra seu cantinho é super fofo *--*

    Adorei os looks *--*

    Lindinhaaa, tem vídeo novo no meu canal, http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/03/tagnamorado-maquiando-video.html
    se quiser dar uma passadinha lá para ver *--*

    beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, não vou desativar não, morro de dó haha
      Vou olhar linda, beeijos :D

      Excluir