12 abril 2013

Filme para o Final de Semana.

Oi meninas, tudo bom? Graças a Deus já é sexta-feira, pense numa pessoa cansada..Duas semanas de provas seguidas, não é fácil haha Hoje tenho a última, amém :B
Bom, hoje vou dar uma dica para vocês que querem ver um filme no final de semana e está sem grana para ir ao cinema, eu já falei aqui no blog sobre essa dica de ver filmes no youtube (aqui), esse filme ainda está no cinemas e eu assisti ele há umas três semanas atrás com meu amor e adorei!
Ele é brasileiro, e é de comédia, chama: Totalmente Inocentes.

E antes de clicarem no filme, assistam o Trailer primeiro para ver se vocês vão querer mesmo assistir:
Se gostarem do Trailer, é só clicar no Play:
E bom filme, hehe
Bom meninas, espero que tenham gostado da dica e se gostarem desse tipo de post, posso fazer sempre que der =)
Quem assistir o filme depois me conte o que achou :D

Beeijos e um ótimo final de semana.

13 comentários:

  1. Ahhhhh gostei desse tipo de post amiga, eu adoro dicas de filmes!
    Tô precisando mesmo, já vou anotar esse pra eu ver no fds õ/ haha :)
    beijos lindona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas,nunca assisti nenhum dos dois!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Já curti?(retribuo)
    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Inscreva-se(retribuo)
    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que desde Tropa de Elite que eu não assisto um filme nacional, esse 'Totalmente Inocentes' me pareceu muito legal.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, quero muito assistir de novo.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir