11 abril 2013

Minhas Series Preferidas II

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vou postar a continuação das minhas series preferidas =)
Bom vamos lá..

5ª-Chuck.
Gente, eu sempre via o comercial dessa serie na Warner, mas nunca tinha dado bola, e quando eu assistia One Tree Hill na madrugada, eu comecei a dormir super tarde (isso foi em 2011) e eu descobri Chuck que passava em outro dia, também por volta das 3 horas da manhã, e eu amei a serie, e me viciei, toda segunda eu assistia haha E quando eu comecei a gostar, parou de passar na Warner suhdaiud Enfim, fiquei de baixar a serie, mas nunca deu certo, agora não tenho tempo! Enfim, mas super recomendo, é uma serie bem legal.

Sinopse:
Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um e-mail de um dos seus ex-colegas da faculdade – John Casey, agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas ... Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.Rapidamente Chuck se vê recrutado por John Casey  para trabalhar como espião ao lado de sua nova colega Sarah. Assim, ele vê sua vida dividida entre ser um geek de informática e um agente nas missões secretas da agência especial.
6ª - Two and a Half Men.
Comecei a ver essa serie, pois meu namorado era viciado haha E eu adorei, é comédia e passa na Warner, e passava (deve passar ainda) no SBT depois do último Jornal. Porém, na 9ª Temporada Charlie (o protagonista, Charlie Sheen) brigou com o diretor da serie e saiu, e entrou Walden (Ashton Kutcher) e desde então eu não assisti mais, ODIEI isso, acho que deviam ter acabado com a serie, o primeiro episódio sem o Charlie até foi engraçadinho, deviam ter acabado ali, agora a serie está chata e sem graça, até os outros personagens ficaram chatos. Recomendo verem até a 9ª temporada!

Sinopse:
Charlie Harper é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake, chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn; a afastada mulher de Alan, Judith, e a atraente e meio estranha vizinha Rose, que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

7ª - Partners.
Gente, tristeza total ao falar dessa serie, ela estreou acho que em Setembro do ano passado e eu acompanhei pela internet, baixando os episódios semanalmente, até que depois do 6º episódio..puff..Cancelaram! Morri de tristeza, pois já estava apaixonada pela serie, apesar de ela ter sido cancelada não poderia deixar de falar dela, já que amei..E super recomendo os 6 episódios para quem não é apegado e quer dar umas risadas!

Sinopse:
Esta comédia é baseada na vida dos criadores David Kohan e Max Mutchnick, sobre dois amigos de longa data e parceiros de negócios cujo “bromance” é testado quando um deles fica noivo. Joe é um arquiteto que segue a cabeça e não o coração, especialmente quando o amor é o assunto, um grande contraste com o seu sócio gay, Louis, que é espontâneo, emocional e tende a exagerar. Ambos encontraram uma boa razão para viver: Joe está noivo de Ali, uma designer de joias linda e sofisticada, enquanto Louis está namorando Wyatt, um enfermeiro vegetariano que Louis insiste que está a apenas uma promoção de se tornar um médico. Com o anúncio do noivado de Joe, somente o tempo dirá se o trabalho e a vida pessoal dos amigos poderá se adaptar ao novo relacionamento.

Acabou por hora haha Espero que vocês tenham gostado! 
E se vocês gostarem de posts assim posso estar fazendo mais de filmes, series brasileiras, series acabadas, ou outra serie que eu comece a ver =)
Um beijo e até o próximo post!

Para dicas, mandar fotos de suas unhas, decorações e qualquer outra coisa: contatomanualves@hotmail.com.

22 comentários:

  1. Dois Homens e meio eu assito de vez enquando de madru.
    Mas o que eu gosto mesmo, é Diario de um vimpiro.
    Só porque tem os dois gatões.
    Adoro.
    Seguindo seu blog Linda Sucesso, segue de volta.
    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/2013/04/dica-acne.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui achar graça em Diario de um vampiro, muito artifical..
      beeijos

      Excluir
  2. Gosto de Two and a half man. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti dois homens e meio,é de mais rs
    Obrigada pela visita flor!

    Confira o video novo:
    http://www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog/featured

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as recomendações! Deu muita vontade de ler!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde - Deus te abençoe - curto e participo do site do seu blog.
    O seu blog é show sucesso amei,
    se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. AGRADEÇO A VOCÊ PELO RECADO.
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. amoooo essas series *-*
    Sucesso com o blog, segue o meu se gostar?
    http://www.mimosaedondoca.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo seriados,
    esses da sua lista não assisto muito.
    Vou parar pra assistir qualquer dia, esse "The middle" chamou minha atenção! rs

    Beijos

    http://jufindmehere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, tomara que goste =)
      beeijos

      Excluir
  8. Desses que você listou eu só curtia (curtia até o momento em que Charlie saiu - agora NÃO presta mais, como vc mesma disse) Two and a Half Man!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deviam ter matado o Charlie e a série junto..
      beeijos

      Excluir
  9. Assistia (ou seja, não assisto mais) Two and a Half Man, as outras nunca me interessei. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São legais, vale a pena conferir as outras =)
      beeijos

      Excluir
  10. Oi Manu! Chuck era uma série que não deveria ter acabado, eu adorava!! Já estou seguindo!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho )=
      Obrigada linda =))
      beeijos

      Excluir
  11. Eu só não conhecia a última. Chuck eu tô vendo como posso, Two and a Half Man era uma coisa, só lamentei a saída do Charles Sheen, nunca mais foi a mesma coisa.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, ficou sem graça, perdi a vontade de assistir =\
      beeijos

      Excluir