09 abril 2013

Minhas Series Preferidas, Parte I

Oi meninas tudo bom?
Hoje vou compartilhar com você os seriados que eu mais gosto :D
Gente, eu fiz o posto completo e ficou IMENSO, por isso dividi em duas partes para não ficar cansativo!
Vamos lá..

1ª - Friends.
Bom, eu sou viciada em Friends, eu amo de paixão, com certeza é meu seriado favorito e não enjoo nunca de assistir, rio da mesma cena 300 vezes haha Super recomendo para quem nunca assistiu, ou assistiu apenas um episódio, assista mais e você vai gostar! hehe

Sinopse:
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.
Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e às vezes divertem esses personagens. Não foi a toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso, mesmo que eles só o usem para sentar.


2 ª- One Tre Hill.
Bom, One Tree Hill empata com Friends, amo de paixão, assistia no SBT de domingo quando passava há muitos anos atrás, quando parou fiquei muito triste, ai descobri que passava na Fox :D e depois voltou a passar no SBT nas madrugadas, ficava acordada até as 3 horas só esperando haha e depois baixei ele todo e assisti tudo e quando acabou fiquei depressiva e comecei a ver de novo, agora vejo pouco por falta de tempo, mas ainda vejo haha Nem preciso dizer que recomendo né?

Sinopse:
Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

3ª - The Middle.
The Middle é uma serie de comédia sobre uma família e eu amo! Infelizmente só posso assistir de sábado e domingo na casa do meu namorado, pois não tenho tempo e nem Tv a cabo (nem compensaria para mim) Enfim, super recomendo, é bem divertida!

Sinopse:
Frankie Heck é uma mulher de meia idade de classe média que mora no meio dos Estados Unidos. Frankie é praticamente uma heroína. Para tentar levar sua família adiante e lidar com os problemas do dia a dia, ela usa seu bom humor se dividindo entre seu trabalho como vendedora de carros, seu marido Mike e seus três filhos: o esportista Axl, o mais velho, Sue,  a filha do meio, uma adolescente com problemas de atenção e Brick, o caçula e o mais estranho de todos.
"The Middle" apresenta uma família bem peculiar, que divide seu tempo entre as tarefas e afazeres domésticos, as exigências escolares e laborais, o consumo excessivo de fast food e as cenas diante da televisão. Uma família que tenta se manter unida. 
Diariamente, através de muita disciplina, esforço, bom humor e carinho, Frankie tenta fazer com que todos da família Heck sejam cada dia melhor.


4ª - The Big Bang Theory.
Confesso que já virei a cara para essa serie, porém assistindo com mais frequência, pois meu namorado gosta, eu comecei a gostar também! É comédia e eu adoro, principalmente para quem gosta de comédia meio "nerd" é bem legal, e vale a pena assistir.

Sinopse:
A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado.
A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.
Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir 
com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha de garçonete.
Bom meninas, por enquanto é isso, amanhã ou quinta eu posto a parte II :)
Espero que tenham gostado, beeijos

22 comentários:

  1. Amo Friends e The Middle <3 The Big Bang Theory assisto mais não amo, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Amei seu blog estou seguindo, tem como seguir o meu tb? Temm post novo e quinta o programa ao vivo recebe um modelo que vc ira adorar, da uma passadinha la: http://vivendoaflordapele.blogspot.com.br/ beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. The Big Bang Theory eu gosto! :) Obg por visitar meu blog, já estou retribuindo e seguindo.

    Beijoos*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já assisti Friends,adorei!

    Flor,fiz um post falando sobre as unhas:
    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né? hehe
      adorei o post linda!
      Obrigada, beeijos

      Excluir
  5. The Big Bang Theory ♥ Sheldon Cooper
    super bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Friends!!!! AMOOO Muito *--*
    ja adicionei seu blog nas minhas leituras diarias xDD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu assistia tanto Friends, adorava!
    One Tre Hill eu amava, assistia no SBT também, nossa eu não perdia um episódio, haha! :) E The Big Bang Theory eu comecei a assistir, mas parei, mas eu adorei também, preciso ver os próximos episódios! :)
    Amigaaa, respondendo a sua pergunta lá do meu blog... Eu não encontrei o esmalte da Mari Moon aqui na minha cidade também não! Eu comprei lá na Lívia, do calçadão em Rio Preto, mas tinha só dois... nossa tá difícil de encontrar mesmo, viu flor! Mas ontem eu fui na Lívia em frente ao Shopping de Rio Preto, e lá tinha um moooonte viu, eu até comprei mais! :)
    beijinhos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né? hehe
      Nossa eu fui na do calcadão e não tinha, vou ver se consigo ir nessa perto do shopping! Obrigada Nathy, beeijos :DD

      Excluir
  8. Da tua listinha eu só não curto muito One Tree Hill, mas as outras eu super adoro. Você tem bom gosto!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  9. THE BING BANG THEORY eu também adoro... Mas FRIENDS é a minha favorita...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, deu super vontade de ver todas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post.
    Sou super fá de Friends e TBT. =D
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir