12 novembro 2012

Top 10 Cabelos Preferidos!

Oi gente =)
tudo bem com vocês?
Hoje vou falar de cabelos, vou fazer um top 10 com os meus cabelos preferidos de famosas. Vamos lá então..

1 º Lugar: Sophia Bush
A Sophia é a minha atriz preferida e sem dúvidas ela é linda demais, e eu adoro os cabelos dela.
Esses são meus quatro cabelos preferidos dela, mas o que eu mais amo mesmo eu não achei fotos )=  É dela como Brooke Davis (One Tree Hill) na terceira temporada, é parecido com o da última foto, porém está liso e com a franjinha pra frente.
Lindos não? acho ela super elegante e diva, e logo, logo terá look do dia com ela.

2 º Lugar: Lindsay Lohan
Lindsay é uma das atrizes que mais gosto, desde pequena sempre amei todos os filmes que ela fazia, e sem dúvida o cabelo dela é divino, o meu preferido é o ruivo e nessa terceira foto o cabelo dela está um arraso!

3 º Lugar: Dulce Maria
Eu amo o cabelo da Dulce, quando passava RBD eu assistia todos os dias e amava ela, e amo o cabelo dela ruivo igual o da terceira foto, pena que ela escureceu..mas ainda continua lindíssimo!

4º Lugar: Marina Ruy Barbosa
Como vocês já perceberam eu adoro ela, os looks, o cabelo, e ela como atriz..o cabelo dela é muito bonito e esse cor é linda demais, queria muito ter nascido ruiva natural, acho lindo, lindo!

5 º Lugar: Avril Lavigne
O cabelo da Avril é simplesmente divino, mas ela estragou ele bastante, atualmente eu acho que ele está bem acabado, ela raspou do lado e está loiro, verde e rosa, e eu achei bem feinho pra ser sincera!
Eu achava o cabelo dela lindo na última foto, e na segunda ele tá muito bonito, parece estar hidratado e ainda era "bom" digo, não tinha toda essas tintas e descolorações que ela andou fazendo.

6º Lugar: Anahí
O cabelo da Anahí não tem como não babar não é? O meu preferido é o da primeira foto, lindo demais, atualmente está igual o da segunda e continua lindo, mas o loiro a destaca mais na minha opinião.

7º Lugar: Emma Stone

O cabelo da Emma é muito bonito, eu acho ela linda com o cabelo da segunda e da terceira foto, apesar dela também ficar linda loira, aliás ela é linda de qualquer jeito, mas acho que o ruivo combina mais com ela, fica mais natural por causa dos olhos e das sardinhas.

8º Lugar: Hilary Duff

O cabelo da Hilary é muito lindo, eu amo ela como atriz, gosto de todos os filmes que ela aparece e amava a Lizzie McGuire haha Todos os cabelos dela são lindos, mas o preto na minha opinião a envelheceu um pouco, ela fica bem melhor loira, e achei a cor da terceira foto super linda essa mistura!

9º Lugar: Kaley Cuoco

Que garota que assiste The Big Bang Theory e não acha lindo o cabelo da Penny? Eu amo os cabelos que ela usa na série, a última foto é um deles, esse é um dos mais básico, o cabelo dela está sempre impecável na série, e na vida real ela também usa uns penteados bem lindos! adorei o cabelo da primeira foto com essa escurecida embaixo, ficou lindo!

10º  Lugar: Gisele Bündchen

Não podia faltar ela né? haha O cabelo dela sem dúvidas é maravilhoso, esses cachos "naturais" são lindos demais, e a cor do cabelo dela também é linda.

Bom gente esses são meus 10 cabelos preferidos, espero que tenham gostado, deixem nos comentários o top 10 de vocês que vou adorar saber!
Ah pra quem quiser me seguir no Instagram: maanualves, avisa que eu sigo de volta =)
Boa semana!
Beeeijinhos.

3 comentários:

  1. Aah todos lindos demais mesmo, adorei o top 10.
    Seguindo aqui obrigada pela visita
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o da Kaley Cuoco.É meu preferido.Principalmente o da 5ª temporada da série.

    ResponderExcluir